sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

FRANGO DA KAY

        Gente hoje eu e meu marido estávamos super ocupados, dedetizando a casa e fazendo faxina, então fui fazer o almoço e queria algo prático e rápido, para voltar a ajudá-lo. Tinha peito de frango descongelado, então pensei "vou fazer o frango ao molho cremoso de queijo" (receita aqui), e então vi que não tinha cream cheese em casa, então pensei "vou fazer um strogonoff de frango, pois tem creme de leite em casa, e quando fui conferir os ingredientes  não tinha molho de tomate em casa.. então decidi: vou fazer com o que tem... e ficou uma delícia esse frango...

Ingredientes: 2 peitos de frango, óleo para fritar, 1 cebola média, 1 dente de alho grande, 1 tomate, sal a gosto, tempero pronto a gosto, 1/2 lata de creme de leite e +- 100 gramas de queijo.



tamanho dos peitos


Frite o alho e a cebola no óleo, acrescente o sal e o tempero pronto. Acrescente o frango e mexa as vezes até fritar bem o frango. Quando o frango estiver bem fritinho, desligue o fogo e acrescente o tomate, o queijo e o creme de leite. Mexa bem até o queijo derreter. E sirva :)

Ficou muito gostoso.




Um comentário:

  1. Hum que delicia, vou tentar fazer essa receita nesse final de semana.

    Me deu até fome agora!

    Bisous,

    Amanda Lima
    http://bemprendada.blogspot.com/

    ResponderExcluir