quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

LISTA DE COMPRAS


Gente, sempre antes de ir no mercado, eu buscava uma lista de compras na internet e anotava tudo que eu precisava num papel para não esquecer de nada. E acreditem que eu sempre esquecia a lista em casa? Bom, então agora eu reuni quase tudo aqui nessa lista no meu blog, e adivinhem? Agora eu vou no mercado e acesso o meu blog através do celular e vejo a lista de compras e não esqueço mais nada :) muito prático, espero que vcs possam ser ajudadas também. Ahhh e eu esqueci de alguma coisa? Por favor me digam que eu acrescento.

Mercearia

Arroz 
Azeite 
Farinha de trigo 
Farinha de mandioca
Farinha de milho 
Farinha de rosca 
Feijão 
Fermento 
Lentilha 
Macarrão
Maisena 
Óleo
Óleo em spray
Ovos 
Pipoca
Polvilho
Queijo ralado 
Sal 
Temperos 

Vinagre 



Utilidades


Fósforo 
Filtro para café 
Guardanapo 
Papel alumínio 
Papel Filme
Papel manteiga
Papel toalha 
Palito 
Vela

Higiene Pessoal

Absorvente 
Algodão 
Acetona
Escova de dente 
Lâmina de barbear 
Condicionador 
Creme hidratante 
Sabonete 
Shampoo 
Desodorante 
Fio dental 
Creme dental 
Papel higiênico 
Cotonete 

Bebidas

Água mineral 
Refrigerante 
Suco 





Frutas

Abacate 
Abacaxi 
Ameixa 
Banana 
Caju 
Caqui 
Goiaba 
Laranja 
Limão 
Maçã 
Melancia 
Mamão 
Manga 
Melão 
Morango 
Pêra 
Pêssego 

Uva


 

Matinais

Achocolatado 
Açúcar 
Adoçante 
Biscoito 
Café 
Chá 
Cereais 
Geléia 
Mel 

Pão 



Limpeza

Água sanitária 
Álcool 
Amaciante 
Cera 
Desinfetante 
Detergente de louça
Esponja 
Limpa vidros 
Lustra-móveis 
Multiuso 
Palha de aço 
Sabão 
Sabão em pó
Saco de lixo 


Outros
Adoçante
Batata palha
Essência de baunilha
Chocolate
Maionese
Catchup
Cereias
chocolate granulado
coco ralado
gelatina













Hortifruti

Alho 
Alface 
Agrião 
Batata 
Beterraba 
Brócolis 
Cebola 
Cebola verde
Cenoura 
Chuchu 
Couve 
Couve-Flor 
Ervilha 
Escarola 
Espinafre 
Pimentão 
Salsa
Tomate 

Vagem


 

Enlatados

Atum 
Azeitonas 
Creme de leite 
Cogumelo 
Ervilha 
Leite condensado
Leite de coco 
Milho verde 
Molho de tomate 
Palmito 
Pepino

Sardinha 


Frios e Laticínios

Carne 
Frango 
Iogurte 
Leite 
Manteiga 
Margarina
Nata
Peixe 
Pratos congelados 
Presunto 
Queijos 
Requeijão 






















Nenhum comentário:

Postar um comentário