domingo, 20 de janeiro de 2013

LASANHA COM PÃO FATIADO



Gente essa lasanha é muito prática para fazer, não tem que cozinhar massa de lasanha, nem fazer massa de panqueca e etc, é só tirar os cantinhos dos pães ;)

Cozinhar o frango desfiado ou carne moída, temperando a seu gosto.
Essa eu fiz com frango e temperei com 2 dentes de alho, 1 cebola média, temperinho verde a gosto, sal a gosto e tempero pronto a gosto também. Molho de tomate e acrescentei 1 lata de milho verde.
Retirar os ladinhos das fatias de pão. E começar a montar.
Eu unto a forma com óleo em spray, se não tem óleo spray aí no Brasil, pode untar do seu jeito.

Uma camada de pão
Uma camada de frango ou carne
uma camada de queijo*
uma camada de pão
uma camada de frango ou carne
uma camada de molho branco** 

E por cima do molho branco em coloco fatias de tomate, queijo ralado no ralador e orégano. Nessa coloquei também azeitonas.

* Eu compro queijo inteiro, então coloco fatias grossas.
**Esse molho branco eu fiz com 2 xícaras de leite, sal a gosto, 2 colheres (sopa) de maisena e 2 colheres (sopa) de requeijão sabor cheddar.

Tem também a receita de um espessante para molhos aqui

2 comentários:

  1. Nossa amiga, que prática, adorei e vou fazer ainda essa semana.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. É muito prática mesmo amiga, eu fazia ela direto antes, só trocava o sabor (frango e carne), dai depois que aprendi a sua torta, eu faço essa lasanha de frango e a sua torta de carne, dai faço as duas sempre. Depois me conta se gostou. Beijos

    ResponderExcluir